facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1063 - Já nas bancas!
22/03/2018

Abertas inscrições para membros suplentes do Conselho Tutelar

Abertas inscrições para membros suplentes do Conselho Tutelar

Estão abertas até o próximo dia 29 de março, as inscrições para membros suplentes do Conselho Tutelar de Irati. O processo está descrito no edital complementar nº 001/2018, que dispõe sobre o processo de eleição de três conselheiros tutelares suplentes.

Para disputar as vagas, é necessário ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no Município de Irati, estar em gozo dos direitos políticos, apresentar no momento da inscrição certificado de conclusão de Ensino Médio.

É necessário também ter comprovada experiência na área de defesa ou atendimento dos direitos da criança e do adolescente há mais de dois anos, nos últimos cinco anos, com vínculo empregatício em órgãos governamentais, entidades não governamentais e entidades privadas.

A fim de pleitear o cargo, também exige-se não integrar diretoria de entidade de atendimento a criança e adolescente, não ter sido penalizado com a destituição da função de Conselheiro Tutelar, não estar exercendo funções de agente político, apresentar atestado de sanidade física e mental, por profissional especialista em Medicina do Trabalho e ter noções básicas de informática, através de declaração.

As inscrições devem ser feitas na Casa dos Conselhos Municipais, situada à Rua Coronel Pires, nº 826, centro, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h.

Informações pelo telefone 3907 3151.

Assessoria PMI