facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1063 - Já nas bancas!
22/03/2018

Política em Questão - Por Letícia Torres e Ciro Ivatiuk

Política em Questão - Por Letícia Torres e Ciro Ivatiuk

Beto Richa incentiva a doação de sangue

Durante a inauguração da base do atendimento aeromédico em Ponta Grossa, nesta segunda-feira (19), o governador Beto Richa aproveitou para doar e incentivar a doação de sangue pela população.

Após décadas de espera

Na próxima sexta feira (23), o governador Beto Richa estará meio dia em Irati e as 14 horas em São Mateus do Sul para lançar o edital para as obras de pavimentação na PR-364, que liga as duas cidades. Após muitas décadas de promessas, o tão esperado asfalto agora tem tudo pra sair.

Falando em pavimentação

A pavimentação entre a BR 277 e o distrito doAngaí, em Fernandes Pinheiro, teve início na última semana. As obras terão o investimento de R$ 5.632.924,00, com verbas estaduais e contrapartida do município.

Congresso Adjori

O presidente Associação dos Jornais do Interior do Paraná (Adjori/PR), Elízio Siqueira, acompanhado do vice, Sergio Jonikaites, esteve esta semanavisitando o  Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e também a Federação das Indústrias do Paraná (FIEP) em busca de recursos para promover o congresso da associação, que será na Lapa, entre os dias 22 e 24 de junho.  Elízio Siqueira, que também preside a Associação dos Jornais do Interior do Brasil (Adjori/BR) tem sido muito elogiado por seu trabalho à frente das associações. 

Visita do deputado João Arruda

Na última sexta feira (16) o deputado Federal João Arruda (MDB) esteve visitando a sede do jornalHoje Centro Sul e falando um pouco sobre sua atuação na Câmara Federal.

Em Rio Azul

A gestão do ex-prefeito Paulo Girardi continua rendendo frutos ao município, nas obras conquistadas por ele e seu vice Professor Júnior.  Júniore o vereador Valdir Siqueira  são do grupo de apoio ao deputado federal João Arruda.  Enquanto isso,Girardi tem sido procurado por vários deputados.  Na última quinta-feira, a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV) esteve em Rio Azul para um dedo de prosa com o ex-prefeito.