facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1086 - Já nas bancas!
19/03/2018

Polícia Civil e Militar e Guarapuava e de Irati, realizam operação conjunta cumprem mandados de prisão e apreendem objetos de furtos e roubos ocorridos na região

Polícia Civil e Militar e Guarapuava e de Irati, realizam operação conjunta cumprem mandados de prisão e apreendem objetos de furtos e roubos ocorridos na região

 


No início da manhã desta segunda-feira, 19, uma ação conjunta da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, Polícia Militar/ 8ª CIPM e serviço reservado do 16º BPM/ Guarapuava, foi desencadeada no Município de Irati.
A ação, denominada “Operação Purgato”, teve início por volta das 5h15min e contou com a participação de 15 agentes da Polícia Civil e 21 Policiais Militares. A atuação foi voltada aos bairros Jardim das Américas, Alto da Lagoa e Loteamento Santa Fé, sendo dado fiel cumprimento a 07 mandados de Busca e Apreensão e 03 mandados de prisão, todos pelo Art. 157 do Código Penal (roubo agravado).
Na operação foram recuperados diversos objetos, entre eles televisores, refrigeradores, medicamentos veterinários, insumos agrícolas, serra circular, roçadeira, notebook, porcelanas diversas, aparelhos celulares, motosserras, dentro outros. Foram ainda detidas outras três pessoas pelo crime tipificado no Art. 180 do Código Penal (receptação).
Com a prisão dos criminosos, as forças policiais lograram êxito na desarticulação do “bando” que aterrorizava chacareiros e fazendeiros da região de Irati, Guarapuava e municípios vizinhos. Conclamamos possíveis vítimas de roubos e furtos na região a comparecem na Delegacia de Irati com a finalidade de registrar Boletim de Ocorrência, e identificar os objetos apreendidos de sua propriedade.


Comunicação Social da 8ª CIPM

Galeria de Fotos