facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1087 - Já nas bancas!
09/03/2018

Iraty apresenta novo departamento médico

Iraty apresenta novo departamento médico

O Iraty Sport Club apresentou um novo médico para dar um suporte maior para os seus jogadores. Trata-se do médico Eduardo Bento Lopes Neto, que vai atuar no clube de forma voluntária.

O médico considera uma grande experiência para o seu currículo profissional. “Quem entrou em contato comigo foi o diretor de esportes, Fabio Ferraz. Eu sou amigo dele. A gente sempre joga um futebol junto. Não houve uma proposta financeira, pois ele me explicou que o clube não tem condições no momento, mas eu decidi aceitar, pois sempre gostei de futebol e considerei uma grande oportunidade”, disse.

Eduardo já esteve presente em Cascavel no confronto do dia 25 e em Apucarana, no último fim de semana. Ele explica um pouco mais sobre esse novo momento em sua carreira. “Nós ainda estamos tentando a contratação de novos profissionais. Um deles é mais um fisioterapeuta. Nós já temos um e ele é muito competente, mas queremos aumentar o departamento médico para um melhor atendimento necessário. Já houve uma troca na parte da fisioterapia, um pouco antes de eu entrar, o fisioterapeuta que estava no clube se desligou e entrou um novo profissional”, explicou.

O departamento médico do Iraty acertou até o final do ano com o clube e irá estar presente no profissional, Sub-23, Sub-19 e Sub-17.

O presidente do Iraty, Cícero Moreira Gomes, explicou sobre essa nova contratação. “Poucos clubes tem um departamento médico. Muitos até que disputam Campeonato Brasileiro não tem. Então é um grande privilégio contar com esse tipo de profissional, vai ajudar muito o clube”, falou.

Em busca da classificação

O Iraty está em busca da classificação para a próxima fase, e no próximo domingo (11) entra em campo contra o Paranavaí no EstádioCoronel Emilio Gomes, em Irati. A partida tem início às 15h30. Após vencer de goleada o time da Portuguesa por 4x1, o Iraty busca sua primeira vitória diante de seu torcedor.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Bruno Vivi/Hoje Centro Sul