facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1087 - Já nas bancas!
26/02/2018

Play de Freitas deverá treinar o Iraty até o final do Paranaense

Play de Freitas deverá treinar o Iraty até o final do Paranaense

Na tarde da última terça-feira (20) foi anunciado o desligamento do treinador Adriano Kanaã da comissão técnica do time do Iraty e anunciado a volta de um velho conhecido, o treinador Play de Freitas. O treinador foi responsável por subir o Iraty para a Segunda Divisão, e por pouco, não conseguiu subir para a Primeira Divisão desse ano.

Na manhã de quarta-feira, uma reunião no clube tratou sobre o desligamento e já no período da tarde, o treinador pôde iniciar o seu trabalho como novo treinador do Iraty.

Segundo o novo treinador, foi acertado com o clube até o final do Campeonato Paranaense. “Semana que vem começam a chegar novas contratações”, disse.

Play ainda comenta que deve manter a equipa para o jogo contra o Cascavel. “Para o jogo desse domingo, ainda será o mesmo elenco que atuou no último jogo”, completou.

Jogadores que estavam paradosse apresentaram já no elenco do Iraty no treino de quarta-feira. Contudo, não devem atuar diante do Cascavel. Os jogadores são: Bryan Juliano Rodrigues da Silva, Elton Lucas Argollo da Silva e Wilson Kleber Falcão de Alencar Junior.

O ex-treinador Adriano continua como gestor do clube e anunciou também durante o seu comunicado de saída, que membros da Torcida Jovem do Azulão (TJA) poderão entrar nos jogos com mando do Iraty gratuitamente.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Bruno Vivi/Hoje Centro Sul