facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1070 - Já nas bancas!
22/02/2018

Iraty perde em casa pela Divisão de Acesso

Iraty viaja para a cidade de Cascavel em busca da recuperação no campeonato

Iraty perde em casa pela Divisão de Acesso

De baixo de muita chuva, a equipe do Iraty entrou em campo no último domingo(18) pela terceira rodada da Divisão de Acesso.

O Iraty começou a partida com erros de passe, dando oportunidade para o Operário chegar próximo ao gol. Mesmo com facilidade para a equipe visitante, foram desperdiçadas muitas oportunidades e o placar insistia em permanecer sem gols no Estádio Coronel Emilio Gomes. No finalzinho do primeiro tempo, o jogador Gilson abriu o placar com gol de cabeça para a equipe da casa.

O segundo tempo começou da mesma maneira, mas a equipe operariana soube aproveitar melhor as chances e empatou logo o jogo. Pouco tempo depois, a equipe visitante conseguiu marcar o segundo. O terceiro e o quarto foram marcados em seguida, deixando o placar final em Iraty1x4Operário.

Protesto

Logo após o apito final do árbitro, parte da torcida organizada protestou verbalmente contra a atuação do Iraty.Seguranças e a Polícia Militar dispersaram os torcedores.

Próximo compromisso

No próximo domingo (25) a equipe do Iraty irá enfrentar o Cascavel C.R às 15h30 fora de casa, em busca da primeira vitória na competição e de sair da zona de rebaixamento para a terceira divisão.

Texto:Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Bruno Vivi/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos