facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1087 - Já nas bancas!
16/02/2018

Após dois resultados negativos, Iraty entra em campo pressionado contra o Operário

Após dois resultados negativos, Iraty entra em campo pressionado contra o Operário

A equipe do Iraty entra em campo no próximo domingo (18) contra a equipe do Operário pela terceira rodada da Divisão de Acesso. O time comandado por Adriano Kanaãvem de dois resultados negativos.

Na primeira rodada jogando em Irati, o time empatou contra a equipe do Rolândia, pelo placar de 2x2. Os dois gols do Iraty foram marcados por Peterson. O gol que livrou o Iraty da derrota saiu nos últimos minutos.

Na última quarta feira (14) o Iraty viajou para a cidade de São José dos Pinhais e acabou perdendo pelo placar de 3x0.

Nesta terceira rodada, a bola rola para Iraty e Operário às 15h30, no Estádio Cel. Emílio Gomes, mas irá ter a preliminar entre Club Atlético União Olímpico e Iraty pelo Sub-17, às 13h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$10 a meia entrada e R$ 20 a inteira.

Críticas

O desempenho da equipe nos primeiros jogos tem gerado críticas de torcedores nas redes sociais.Um dos torcedores é Leandro Taborda que conversou com a reportagem. “Não creio que o time vai melhorar muito até domingo, o treinador tem que pegar o boné e sair”, disse. Para Leandro, o jogo de domingo é fundamental para os planos do Iraty no restante da competição. “Se perder domingo, eu perco todas as minhas esperanças”, completou.

Em grupos de WhatsApp, torcedores dizem que pretendem realizar um protesto no final da partida, caso o time perca novamente.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação