facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1024 - Já nas bancas!
08/02/2018

Iraty joga amistoso antes da estreia na Divisão de Acesso

Amistosos serviram para o Iraty apresentar o elenco Sub-19 e profissional para a torcida

Iraty joga amistoso antes da estreia na Divisão de Acesso

Na tarde do último domingo (04), a equipe do Iraty Sport Club entrou em campo em dois amistosos frente à equipe do Grecal, de Campo Largo. Os amistosos serviram para o clube apresentar os elencos que vão disputar o Campeonato Paranaense Sub-19 e a Divisão de Acesso de profissionais.

O primeiro jogo teve início às 15h com o time Sub-19 e terminou com a vitória do Iraty por 3x0. O segundo jogo começou às 17h, e em um placar apertado, o Iraty venceu por 3x2.

Profissional

Durante o amistoso, o Iraty apresentou os seus atletas que vão disputar a Divisão de Acesso. No entanto, ainda não com todos os jogadores, como Almeida e Gilson.

O jogo foi divido em três tempos de trinta minutos cada. A equipe titular atuou no primeiro e terceiro tempo.

No primeiro tempo, o Iraty abriu o placar logo no início do jogo, criando uma expectativa que poderia golear, mas mesmo dominando o jogo, a equipe comandada por Adriano Kanaã encontrou muitas dificuldades na hora da finalização até o fim do primeiro tempo de jogo.

No segundo tempo,o time todo foi mudado, e a equipe do Iraty acabou sofrendo um pouco mais diante dos visitantes. O time sofreu o gol de empate em uma falha da defesa, deixando o placar em 1x1. Ainda no segundo tempo, o Iraty conseguiu marcar o segundo gol, mas não conseguiu segurar a vantagem e tomou um terceiro, terminando assim o segundo tempo em 2x2.

No terceiro tempo, com a volta do time titular, somente algumas posições tiveram alteração em relação ao primeiro tempo. O Iraty voltou a ter mais qualidade, mas ainda com muita dificuldade em chegar ao gol adversário. No final do jogo, em cobrança de pênalti, o Iraty marcou o terceiro, ficando com o placar final de 3 a 2 para o Iraty.

A equipe enfrenta o Rolândia neste sábado (10),às 16h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes.

Sub-19

Com a equipe do Sub-19, o Iraty dominou praticamente o primeiro tempo todo, criando várias chances de gols e dando pouco espaço para a equipe do Grecal. A equipe visitante conseguiu criar algumas chances de gol, mas sem sucesso na finalização.

A equipe mandante abriu o placar no começo do jogo, deixando o time com mais tranquilidade e no final do primeiro tempo marcou 2x0, deixando praticamente a equipe visitante sem reação. Ambos os gols foram marcados de cabeça.

O segundo tempo foi mais equilibrado e a equipe do Iraty só administrou o placar até o final do jogo. Quando parecia que o placar não iria mudar, a equipe do Iraty marcou no finalzinho, dando créditos finais à partida, que terminou em Iraty3 x 0 Grecal.

Iraty perde em Prudentópolis

Jogando fora de casa em mais um jogo-treino na tarde da última segunda-feira (05), a equipe do Iraty acabou perdendo para o Prudentópolis Sub-19 pelo placar de 2x0.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Bruno Vivi/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos