facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1080 - Já nas bancas!
02/02/2018

Tudo Casa e Super Ivasko realizam grande campanha de volta às aulas

A rede Ivasko, referência em material escolar na região, aproveitou o momento do início do ano letivo para lançar a campanha “Uma Noite dos Sonhos”, que mexe com o imaginário de crianças e adultos

Tudo Casa e Super Ivasko realizam grande campanha de volta às aulas

 

Quem nunca sonhou em passar uma noite no supermercado? Uma campanha inédita, realizada pela loja Tudo Casa e Super Ivasko, tem causado curiosidade em crianças e até nos adultos de toda região. Com a intenção de despertar a imaginação dos clientes “Uma Noite dos Sonhos” é uma ação que faz parte do Volta às Aulas da loja, onde os sorteados poderão passar uma noite no supermercado Ivasko e comer o que quiserem.
Segundo a sócia-proprietária da Tudo Casa, Edna Ivasko, a ideia surgiu a partir de uma conversa entre amigos e depois amadurecida por toda equipe. “Em uma conversa informal brincamos com a ideia de que toda criança tem o sonho de passar a noite no supermercado e comer tudo o que tem vontade. A partir daí pensamos: porque não? E então demos início a campanha”, explica. “Nós somos referência em grandes e diferentes promoções e não poderíamos deixar de realizar mais essa”, completa.

Mas não são apenas as crianças que querem tentar a sorte. Para a cabelereira, Maria de Lourdes Ferreira, 42 anos, poder comer o que quiser no supermercado parecia impossível, até hoje. “Quando nós éramos crianças, nós não tínhamos nem acesso ao mercado. Apenas nossos pais iam e compravam apenas o necessário. Aí nós ficávamos sonhando em como seria ter um mercado só pra nós”, conta. Já a pequena Beatriz Aparecida Marochi, 9 anos, diz que não perderia a oportunidade de comer todos os chocolates. “Eu comeria todos os doces que eu conseguisse”, brinca.

Lembrando que a campanha faz parte do “Volta às Aulas” Tudo Casa e Super Ivasko que são referência em material escolar na região. A cada R$50,00 em compras o cliente tem direito a um cupom.
 

Assessoria GI