facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1080 - Já nas bancas!
01/02/2018

Encontro de formação reúne representantes de três estados em Prudentópolis

Encontro de formação reúne representantes de três estados em Prudentópolis

Na última sexta-feira, dia 26, ocorreu em Prudentópolis no Colégio Imaculada Virgem Maria o Encontro de Formação Pedagógica para Diretoras e Coordenadoras da Imaculada Rede de Educação.

O evento teve como objetivo estimular a atuação profissional dentro da pedagogia cristã, a formação escolar ética rumo à prática da humanização, além de despertar o autoconhecimento dos profissionais e motivar a integração entre eles.

O encontro contou com a presença de aproximadamente 480 educadores de 13 escolas da associação, vindos dos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Estiveram presentes o prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, o vice-prefeito Osnei Stadler, Ir. Rosália Parastchuk,Madre Provincial das Irmãs Servas de Maria Imaculada no Brasil, Ir. Rosângela de Melo Campanharo, coordenadora geral das Escolas mantidas pela associação e Diretora da Escola Educandário Nossa Senhora Aparecida de São Paulo, professora Lúzia Aparecida Alves Ferreira Martins, coordenadora pedagógica das escolas católicas conveniadas ao Sistema Positivo, Ir. Regiane Romanichem, diretora do Colégio Imaculada Virgem Maria, Pe. DionisioHorbus, pároco da Paróquia São Josafat.

Texto e fotos: Assessoria PMP

 

Galeria de Fotos