facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1080 - Já nas bancas!
01/02/2018

Iraty fará último amistoso antes da estreia na Divisão de Acesso

Próximo amistoso acontece no domingo (04), no Estádio Coronel Emilio Gomes em Irati.

Iraty fará último amistoso antes da estreia na Divisão de Acesso

No próximo domingo (04), a equipe do Iraty Sport Club irá a campo contra o Grecal, de Campo Largo, no Estádio Coronel Emilio Gomes em Irati. A partida é válida como o último teste antes da estreia no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

O treinador Adriano Kanaãterá algumas mudanças em relação ao último amistoso frente à equipe do Londrina. O volante Dan, que foi titular do Iraty nos três amistosos disputados na pré-temporada, já não faz mais parte do elenco, pois pediu desligamento da equipe na semana passada. O atacante Russo, que na última quarta feira (24) não compareceu ao treino e não deu justificativa, acabou sendo desligado do Iraty.

Já o lateral-esquerdo Gabriel sentiu uma lesão durante os treinamentos, mas deve ser confirmado por Adriano para esse jogo-treino.

O Azulão jogou três amistosos nessa pré-temporada, com duas derrotas e um empate. No primeiro jogo, o resultado foi de 1x0 para o Atlético-PR, no Centro de Treinamento (CT) do Caju em Curitiba. Jogando no CT Morro do Meio em Joinville, a equipe empatou em 0x0 contra o Joinville. E jogando no Estádio do Café em Londrina, o Iraty perdeu pelo placar de 2x0 para o Londrina.

Amistoso

A entrada para assistir ao amistoso do próximo domingo contra o Grecalem Irati é de 1 kg de alimento não perecível, que vai ser doado para alguma instituição da cidade. O jogo está marcado para as 15h30.

O Iraty estreia na Divisão de Acesso no sábado (10),às 16h30, contra a equipe do Rolândia, que foi vice-campeão da terceira divisão em 2017.

Texto: Karin Franco e Bruno Vivi/Hoje Centro Sul

Foto: Bruno Vivi/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos