facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1017 - Já nas bancas!
05/01/2018

Homens são presos por atiçarem cachorros da raça Pitbull contra policiais em Irati

Dois homens foram presos por se negarem a prender dois cachorros da raça Pitbull, que estavam soltos na região do Alto da Lagoa, em Irati.

Homens são presos por atiçarem cachorros da raça Pitbull contra policiais em Irati

 

Os proprietários dos animais foram abordados pelos policiais militares, mas eles se negaram a amarrar os cachorros e ainda atiçaram os animais contra a PM. Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas, que tentaram nova abordagem, mas as outras equipes também foram desacatadas. Os donos atiçaram novamente os cachorros contra os policiais.  

Outras equipes chegaram ao local para realizar a condução dos envolvidos. Um deles não acatou a voz de abordagem e saiu, seguindo no sentido à Rua das Araras. Ele foi acompanhado por uma equipe, que entrou na residência, mas o suspeito já havia saído. Enquanto isso, o outro envolvido continuava atiçando os cachorros contra os policiais. Minutos depois, outra pessoa saiu com um cachorro Pitbull para impedir que o homem fosse preso. 

Os dois receberam voz de prisão, mas como houve resistência, foi necessário uso de força para colocá-los no camburão, que levou os homens para a Delegacia de Polícia Civil de Irati. O Corpo de Bombeiros prestou auxílio na apreensão dos cachorros. Também foram encaminhados para a DP um homem que impediu a abordagem policial e auxiliou na fuga dos suspeitos e uma mulher que proferiu ameaças contra a equipe e menosprezou o trabalho policial. 

Da redação/Najua

Imagem: Ilustração