facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1057 - Já nas bancas!
21/12/2017

Prudentópolis e Sanepar entregam obra de abastecimento rural

Obra de abastecimento de água na Linha Taboão vai beneficiar quase 100 famílias.

Prudentópolis e Sanepar entregam obra de abastecimento rural

A Administração Municipal de Prudentópolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), realizaram no dia 14 de dezembro, às 10 horas, a entrega e a inauguração do sistema de abastecimento rural da comunidade de Linha Taboão.

Na localidade foram executados aproximadamente 14.500 metros de rede de distribuição, para atendimento a 90 ligações domiciliares.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, ressaltou que a inauguração do abastecimento de água na Linha Taboão, vai beneficiar quase 100 famílias com mais qualidade de vida. “É um prazer, uma satisfação para o gestor público, quando ele consegue levar uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes’’, disse Adelmo.

Estiveram presentes o prefeito municipal, Adelmo Luiz Klosowski, Osnei Stadler, vice-prefeito, Roboão Senegaglia, coordenador de Relações com a Comunidade da Sanepar, Gisele Lopes Martins, coordenadora de Pequenas Comunidades da Sanepar, secretário de Meio Ambiente, Luiz Felipe Daciuk, secretário de Planejamento e Obras, José Vilmar Montani, secretário de Indústria,Comércio e Desenvolvimento Econômico, João Carlos Bini, o vereador Luciano Marcos Antonio, vereador Iroslau Woruby, vereador Adão Kostecki Primo, ex-vereador José Petez e Miguel Noga, presidente do sistema de abastecimento de água da comunidade de Linha Taboão.

Texto/Fotos: Assessoria PMP

Galeria de Fotos