facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1080 - Já nas bancas!
21/12/2017

Piloto de Teixeira Soares vence etapa de acesso à Stock Car

Piloto de Teixeira Soares vence etapa de acesso à Stock Car

O piloto Edson Bueno, da cidade de Teixeira Soares, venceu o primeiro título na Categoria B do Campeonato Brasileiro de Turismo 1600, uma das etapas de acesso a Stock Car. A etapa aconteceu no último domingo (17), no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Edson explica sobre esse título. “Foi o primeiro titulo da categoria. É uma categoria bem disputada por causa da quantidade de carros que estavam lá em São Paulo”, comentou.

Ele explica como que está o seu sentimento após esse novo passo em sua carreira. “O sentimento é muito gratificante pelo trabalho de toda a equipe Estufim, que é de Cascavel. Sempre pensamos nossas corridas no campeonato, nunca disputando de uma prova só e sempre pensando pra frente, pensando em pontuação e domingo foi um dia de felicidade. No sábado, a gente largou atrás do nosso concorrente, e na primeira volta, a gente já conseguiu ultrapassar ele. Ele acabou batendo e acabou não pontuando”, disse.

O piloto comenta que ainda não há certeza sobre a participação da equipe na Stock Car do próximo ano. “Sobre o acesso à Stock Car, a gente ainda está meio confuso pela questão de patrocínio. Nós temos vários projetos aprovados, mas não conseguimos ainda nenhum parceiro. A Stock Light na verdade, a gente já fez treinos, a gente já foi bem em uma corrida em Curitiba, mas como tudo precisa de dinheiro nesse mundo, é bem complicado. A gente não conseguiu nenhum parceiro, mas nós estamos indo atrás de patrocinadores, mas se der tudo certo, nós conseguimos ainda ano que vem, na metade do ano”, explicou.

Ele também agradeceu quem contribuiu para a conquista. “Eu quero fazer um agradecimento ao pessoal de Teixeira Soares e região, eles sempre torcem por mim, mesmo por redes sociais”, disse.

Texto: Leticia Torres e Bruno Vivi/Hoje Centro Sul

Foto´s: Divulgação

Galeria de Fotos