facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1062 - Já nas bancas!
18/12/2017

Ex-goleiro da Assifusa fala sobre sua trajetória e planos para o futuro

Ex-goleiro da Assifusa fala sobre sua trajetória e planos para o futuro

O goleiro Cleverson Pereira, de 24 anos, que atuou pela equipe iratiense Assifusa durante a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal comenta sobre sua trajetória profissional, a passagem pela Assifusa, quanto substituiu o goleiro Dia, e sobre seus planos para o futuro.

“Eu comecei meio tarde no futsal, comecei com 20 anos profissionalmente, atuei somente pela Assifusa e São Lucas. Fui muito bem pelo São Lucas na Série Ouro, atuei bem nos Jogos Abertos, mas foi na Assifusa que eu fui feliz, pegando muito em jogos importantes”, explicou.

 Por causa das grandes atuações, mesmo quando o principal goleiro da equipe se recuperou de uma lesão e voltou ao grupo Cleverson continuou como titular por um período. Entretanto, o goleiro, que é morador da cidade de Nova Aliança do Ivaí, conta que acabou sendo dispensado devido a problemas financeiros da Assifusa. “Está muito ruim aqui [em Nova Aliança do Ivaí], eles pensam que eu fui mandado embora, mas a verdade é que a Assifusa estava sofrendo problemas financeiros”, afirma.

Agora sem contrato com nenhum clube, o atleta está disputando competições amadoras por clubes do seu município e aguarda a temporada 2018, quando tentará um contrato com alguma equipe profissional. 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação