facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1087 - Já nas bancas!
18/12/2017

Vereadora se afasta para tratamento

Vereadora se afasta para tratamento

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Rebouças de terça-feira (12), Francisco de Assis Cabral utilizou a tribuna para esclarecer à comunidade a ausência da filha pai da vereadora Franciele Cararo Cabral (PSD).

Ele contou que a vereadora passará por tratamento de saúde durante um período que poderá variar entre 60 e 90 dias.  De forma objetiva, ele expôs o caso: “Ela está enfrentando um problema muito sério, acabou se envolvendo com drogas e, hoje, está internada por opção minha, da mãe dela e, principalmente, dela”.

E Francisco Cabral explicou o motivo que o levou a usar a tribuna para falar sobre a questão. “A gente vem fazer um apelo aos pais, porque é muito difícil você levar um filho e internar ele, deixar lá. Às vezes a gente fica se omitindo e fazendo de conta que não está acontecendo nada porque é o mais fácil. Mas eu não tenho vergonha vir aqui e falar, porque eu estou tratando da minha filha. Tenho orgulho dela, é uma pessoa muito querida, muito amada por nós, e a nossa família vai fazer o que for preciso para ajudar ela”, disse.

Logo depois, também durante a Sessão Ordinária, foi lida uma carta da vereadora à população.  Na carta, Franciele Cabral explicou que se ausentou para tratamento e disse: “Voltarei com mais força e ânimo para ajudar no que for preciso em nosso município”. 

Os demais vereadores elogiaram a atitude da família de “encarar, de frente, o problema”. 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul 

Foto: Divulgação/CMR