facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1057 - Já nas bancas!
08/12/2017

Jovens participam de Curso de Inclusão Digital

Jovens participam de Curso de Inclusão Digital

Doze jovens participaram do Curso de Inclusão Digital, realizado no Colégio Estadual do Campo Gonçalves Junior, uma parceria com o SENAR/PR. O curso foi conduzido pelo instrutor Sérgio Krepki.

Diversos assuntos foram abordados entre eles Excel, Word, Windows e Power Point. O curso tem como público alvo os filhos dos produtores rurais da região. Para a estudante Jaine Saturnino, da localidade de Invernadinha, o curso foi muito importante, com os assuntos abordados, que serão usados tanto na escola, como na sua vida futuramente.

O colégio realiza atividades como o PDDE Sustentável, promovendo ações voltadas à melhoria da qualidade de ensino, além de apoiar nas adoções de critérios de sustentabilidade socioambiental.

“Diversas atividades foram realizadas durante o ano letivo como revitalização da horta e do jardim da escola, plantio de árvores, reutilização de materiais reciclados entre outras, contribuindo dessa forma com o meio ambiente”, comenta a diretora do Colégio Eliane Bernadete LucaveiIaniski.

Texto: Assessoria

Fotos: Divulgação

Galeria de Fotos