facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1010 - Já nas bancas!
01/12/2017

Prudentópolis e Governo do Estado anunciam a liberação de recursos para a escola de Herval

Prudentópolis e Governo do Estado anunciam a liberação de recursos para a escola de Herval

O Governo do Paraná através do Núcleo Regional de Educação de Irati, em parceria com a Prefeitura Municipal de Prudentópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu no dia 21 de novembro uma solenidade para a assinatura de um novo contrato do programa Escola 1000, na Escola Estadual do Campo São João Batista, de Herval Sede.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski e a chefe do NRE de Irati, Marisa Massa Lucas, assinaram o contrato do Escola 1000, e anunciaram mais um recurso no valor de R$ 100.000.00 reais para a escola. Os recursos foram liberados através do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

O prefeito também acompanhou o início da terraplanagem do terreno para a construção da nova quadra de esportes, através de uma parceria entre a prefeitura e a escola.

O objetivo do programa Escola 1000 é viabilizar e acelerar a realização de obras na modalidade de reformas e melhorias nas escolas da rede estadual de ensino.

O investimento total do Governo do Paraná no Escola 1000 é de R$ 100 milhões divididos entre 1000 colégios estaduais de todas as regiões do Paraná.

A utilização dos recursos é definida pela comunidade escolar em audiências públicas.

Texto/Fotos: Assessoria PMP

Galeria de Fotos