facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1010 - Já nas bancas!
24/11/2017

Presidente do IAP recebe Título de Cidadão Honorário de Prudentópolis

Presidente do IAP recebe Título de Cidadão Honorário de Prudentópolis

Na quinta-feira, 16, a Câmara de Vereadores de Prudentópolis realizou uma sessão solene em que homenageou o presidente do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Luiz Tarcísio Mossato Pinto, com um Título de Cidadão Honorário pelos serviços prestados ao município.

O presidente da Casa, Marcos Roberto Lachovicz, destacou que o presidente foi um dos que ajudou a realizar a revitalização do Salto do São João. “Ele que vem se esforçando há muito tempo para trazer os investimentos no Salto são João. A gente só tem a agradecer a ele, aos esforços, ao trabalho que vem executando, correndo atrás para trazer tantos investimentos ao município”, destacou.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski relembrou a participação do presidente do IAP durante a revitalização. “O Tarcísio foi decisivo para essa obra acontecer em Prudentópolis. Eu lembro que foi assinado em 2011 um protocolo de intenção, mas nesse meio tempo a coisa esfriou. Nós tivemos que correr atrás e sempre o Tarcísio foi solicito, nos atendendo, brigando junto”, lembra.

O homenageado agradeceu a honraria. “É um sentimento grandioso. Primeiro que Prudentópolis é uma cidade fantástica. As pessoas que residem no município tem um coração muito grande. Agora me sinto um cidadão de Prudentópolis e com certeza vamos conseguir trazer bem mais recurso para desenvolver um turismo muito forte na região’, disse.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Assessoria IAP

Galeria de Fotos