facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1010 - Já nas bancas!
17/11/2017

3º Encontro Interclubes ocorrerá nesse domingo

3º Encontro Interclubes ocorrerá nesse domingo

No próximo domingo (19) no CTG Willy Laars acontecerá o 3º Encontro Interclubes. O evento está programado para ter início às 9h30 e término às 18 horas. Ao longo do dia ocorrerão várias atrações, e quem explica isso é o organizador do evento, Luciano Reis. “Em estrutura a gente vai ter food truck, vai ter bebidas a venda, pipocas, sorvetes. A atração que nós estamos trazendo esse ano é o pessoal do You Tube, do canal 7008. O pessoal tem mais de 600 mil inscritos e 72 milhões de visualizações”, explicou.

O evento contará com a exposição de carros originais, carros antigos e carros rebaixados. Os principais atrativos do evento são os carros rebaixados, que segundo Luciano ainda sofrem um preconceito da sociedade. “A questão dos rebaixados ainda é mal vista pela sociedade, é marginalizado. Isto na verdade é uma paixão do pessoal, quem gosta de carro, que cuida, que trabalha para conseguir comprar e quer deixar do seu jeito, faz com prazer, faz isso porque gosta”, disse.

Luciano explica sobre a solidariedade que também acontece no evento, onde-se pede para as pessoas que vão ir prestigiar que façam uma doação para poder ajudar instituições da cidade. “Na primeira edição a gente ajudou a Anapci, a gente conseguiu arrecadar 1.200 Kg de alimentos. No 2º encontro, como o lugar era um pouco menor, a gente teve arrecadação de alimentos também, foram 600 kg de alimentos e a gente destinou a Cidade da Criança”, explicou.

Essa terceira edição continua esse gesto de solidariedade. “Esse ano, por exigência da prefeitura, até pra ceder o local pra gente, um local maior, mais bem localizado pra fazer o evento, a gente vai doar para o Provopar Municipal, vai ser arrecado alimentos também”, completou.

O evento é destinado para todos os públicos. “É um encontro tranquilo, não tem som, não tem manobras, não tem esse tipo de coisa, é um encontro para você chegar, pode ir com a família e poder ficar tranquilo lá dentro”, explicou.

Texto: Da Redação Hoje Centro Sul, com reportagem de Bruno Vivi 

Fotos: Divulgação

Galeria de Fotos