facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1003 - Já nas bancas!
13/11/2017

Prefeito de Inácio Martins solicita aparelho de Raio-X ao Governo do Estado

Prefeito de Inácio Martins solicita aparelho de Raio-X ao Governo do Estado

O prefeito de Inácio Martins, Júnior Benato, esteve em Curitiba na quarta-feira (08), para participar de reunião na Casa Civil. Acompanhado do secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, ele conversou com o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, sobre projetos em andamento e solicitou a liberação de novos recursos para as ações necessárias para a população do município.

Em especial, devido à sua grande preocupação em realizar melhorias no setor de saúde, Júnior Benato solicitou um aparelho de Raio-X para o município. O equipamento, que custa em torno de R$ 120 mil, auxiliará os profissionais de saúde que atuam em Inácio Martins a fazer um diagnóstico mais preciso em casos de fratura, melhorando a eficiência no atendimento aos pacientes.

A boa notícia recebida pelo prefeito é que o aparelho de Raio-X deverá ser liberado pelo Governo do Estado a partir de janeiro do próximo ano.

Além de Júnior Benato, participaram da reunião com Valdir Rossoni e Artagão Júnior os prefeitos de Ariranha do Ivaí, Augusto Cicatto, e de Porto Barreiro, Marinez Crotti, que também levaram reivindicações de seus municípios ao Governo Estadual.    

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações Assessoria SEJU

Fotos: Assessoria SEJU

Galeria de Fotos