facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1003 - Já nas bancas!
10/11/2017

Prudentópolis recebe investimentos para a melhoria da estação de tratamento de esgoto

Prudentópolis recebe investimentos para a melhoria da estação de tratamento de esgoto

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, assinou no dia 01 de novembro, em Curitiba no Palácio Iguaçu, um convênio no valor de R$ 2 milhões.

Os recursos serão utilizados na obra de esgotamento sanitário com ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto Matadouro.

De acordo com o prefeito era uma obra esperada há muitos  anos pelos moradores que sofriam com o mau cheiro nas proximidades da estação de tratamento.

O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Ademar Traiano, que representa  Prudentópolis junto ao Governo do Paraná, destacou a importância do convênio.“É mais uma conquista importante para o município e que representa mais qualidade de vida  para a população”, disse Traiano.

O anúncio foi feito pelo governador Beto Richa e pelo ministro das cidades, Bruno Araújo. As obras serão feitas pela Sanepar com recursos financiados pela Caixa Econômica Federal pelo programa Saneamento para Todos, que utiliza verbas do FGTS. O presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, também participou da solenidade.

Texto: Assessoria PMP

Foto: Agência Estadual

Galeria de Fotos