facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1005 - Já nas bancas!
30/10/2017

Meio Ambiente providencia limpeza em cemitérios

Meio Ambiente providencia limpeza em cemitérios

Desde terça-feira (17), a Secretaria de Ecologia e Meio Ambiente vem providenciando a limpeza e adequação dos cemitérios existentes na cidade.

O serviço já foi executado no cemitério de Riozinho, com roçada, retirada de flores, coroas e arranjos secos, remoção de mato e de resíduos de construção.

Durante esta semana, a partir do dia 24, começa a limpeza dos cemitérios municipal e da Vila São João com o mesmo tipo de trabalho, e remoção de resíduos em geral. No cemitério da Vila São João será feita ainda a pintura do Cruzeiro e da capela mortuária.

O cemitério municipal central também está passando por algumas benfeitorias. Limpeza vem sendo efetuada em toda a área, além de serviço de adequação do Cruzeiro e da reforma geral na capela mortuária.

Pede-se a colaboração da população que não só na véspera do Dia de Finados, mas que durante todo o ano mantenha a capela da família, túmulos, e o espaço no entorno limpo.

Limpeza

A Secretaria Municipal de Administração comunica que, para proporcionar melhor aspecto e organização para o feriado de Finados, a limpeza de túmulos e capelas pode ser realizada até o dia 30 deste mês.

Com relação ao trabalho de pedreiros e outros tipos de serviços que envolvam maior demanda de mão-de-obra e materiais, o prazo vai até sábado, dia 28.

Texto: Assessoria PMI