facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 996 - Já nas bancas!
29/09/2017

Curso de atendimento ao cliente será realizado na Aciai

Objetivo é orientar os participantes como ter resultados por meio da satisfação do cliente

Curso de atendimento ao cliente será realizado na Aciai

Entre os dias 2 a 5 de outubro, a Aciai em parceria com o Sebrae oferece o curso de “Atendimento o Cliente – Obtendo Resultados por Meio da Satisfação do Cliente”.  A capacitação será ministrada das 19h às 23h e terá carga horária de 15 horas. O investimento é de R$ 150.

Quem vai conduzir o curso é a consultora em Desenvolvimento Humano, Jane Eyre Colombo da Cruz. A capacitação é destinada a empresários e gestores de pequenos negócios e tem como propósito criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências que contribuem para a satisfação do cliente. E para que dessa forma, eles possam refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento na empresa, bem como planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3423 1091.

Texto/Foto: Assessoria Aciai