facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1003 - Já nas bancas!
04/09/2017

Moradores da localidade São Miguel encabeçam melhoria em estrada

Moradores da localidade São Miguel encabeçam melhoria em estrada

Na tarde de quinta-feira (31), moradores da localidade de São Miguel providenciaram a colocação de cascalho em um ponto da estrada da comunidade. O trecho localiza-se após o Pinho de Baixo, prosseguindo em direção a Imbituva. 

Para viabilizar o serviço, os moradores contam que custearam o combustível para que um caminhão fizesse o transporte do cascalho. Segundo eles, o material foi retirado na cascalheira o Zarpellon por uma retroescavadeira da Prefeitura Municipal de Irati.

O ex-vereador Airton Laroca, morador da localidade, comenta que a melhoria na estrada deve-se ao fato de muitos produtores de cebola terem lavouras naquela área.

Ele afirma que, neste ano, a Prefeitura de Irati já fez o cascalhamento de estradas das localidades de Caratuva, Pinho de Baixo e Pinho de Cima.  Entretanto os serviços ainda não tinham chegado até o centro da localidade de São Miguel.  “Eles [Prefeitura de Irati] disseram que iam fazer, mas está demorando e aqui a plantação do povo, nesta época, é muito grande”, diz Laroca, justiçando a ação.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos