facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1005 - Já nas bancas!
04/09/2017

Comunidade Bethânia inaugura novo dormitório

Comunidade Bethânia inaugura novo dormitório

A Comunidade Bethânia inaugurou seu novo dormitório no último fim de semana. Denominado de Casa Lázaro, a construção possibilitou que o número de vagas aumentasse de 11 para 22.

O novo espaço foi possível após a ajuda comunidade que permitiu com que a obra fosse terminada. A construção iniciou com recursos de R$ 200 mil, obtidos por meio da Associação Fraternidade Irati junto ao Ministério Público. No entanto, ainda faltavam recursos para finalizar a obra, que precisava dos vidros, soleira e instalações elétricas.

Em abril, a Câmara da Mulher Empreendedora de Irati iniciou uma campanha para arrecadar R$ 30 mil para finalizar a obra.

À Rádio Najuá, a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Irati, Nair Novak Spaki, afirmou que foi possível arrecadar mais do que a meta estabelecida, valor que também ajudou para a aquisição de materiais para acabamentos, além roupas de cama e mobiliário externo.

Washington Ferreira, responsável pela Comunidade Bethânia em Irati, disse que nesta semana acontece o pré-acolhimento, onde é feito uma espécie de triagem com os futuros internos.

Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações da Rádio Najuá

Foto: Rádio Najuá

Galeria de Fotos