facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 991 - Já nas bancas!
04/09/2017

Pátio de Máquinas de Irati recebe reformas

Pátio de Máquinas de Irati recebe reformas

Desde o início de janeiro, a Prefeitura de Irati está realizando melhorias na estrutura e, consequentemente, nas condições de trabalho dos funcionários. Limpeza do espaço, pintura, uniformes e colocação de pedra brita são algumas das ações.

No início do ano, o primeiro trabalho executado foi um mutirão de limpeza de entulhos que estavam acumulados no Pátio, ocupando muito espaço. “Precisávamos organizar primeiro o nosso ambiente para sabermos quais as condições que tínhamos de trabalho”, disse o encarregado do Pátio, Sergio Hryszko.

Encerrando o mês de agosto com várias reformas, as mudanças são significativas. O Pátio recebeu nova pintura e o escritório agora conta com organização e uma sala de reuniões para planejamento de trabalho das equipes das Secretarias de Serviços Rurais, Serviços Urbanos e de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo.

Mudanças

A rede de esgoto foi instalada recentemente no Pátio de Máquinas. Até então, todos os detritos eram despejados no Rio das Antas, nos fundos do Pátio. Além disso, a Prefeitura construiu uma área para contenção de óleo, pois o destino era o mesmo, poluindo o meio ambiente. As duas rampas já existentes tiveram ampliação da altura para que os mecânicos pudessem trabalhar de maneira adequada e para a lavagem dos veículos.

Banheiros, Armários, Cozinha e Refeitório

A Prefeitura também construiu um novo espaço de 65 m² dentro do Pátio. Agora, os funcionários têm banheiro adequado com chuveiros e contam com armários individuais. “Além de estruturar o espaço para o trabalho, nós precisamos melhorar as condições para os nossos colaboradores. Eles precisam trabalhar mais animados e sentirem que o seu serviço é muito importante para toda a cidade”, explicou o prefeito Jorge Derbli. A cozinha também está recebendo melhorias, juntamente com o refeitório.

“Queremos melhorar muitas coisas ainda. Nossos equipamentos estão em precárias condições. Com o Pátio de Máquinas a altura que Irati merece, vamos conseguir fazer as obras que nos comprometemos”, concluiu Derbli.

Texto/Foto: Assessoria PMI

Galeria de Fotos