facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1003 - Já nas bancas!
31/08/2017

Arroio dos Pereiras recebe limpeza

Arroio dos Pereiras recebe limpeza

A Prefeitura prossegue realizando ações necessárias para diminuir os riscos de alagamentos em vários pontos da cidade.

Na última semana o Arroio dos Pereiras recebeu limpeza numa extensão de 150 metros. Em três dias de trabalho, a vegetação que invadia o rio e também o lixo acumulado foram retirados.

Os serviços foram executados por funcionários da Secretaria de Ecologia e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Arquitetura Engenharia e Urbanismo, desde o trecho próximo à Rua dos Operários até o encontro do arroio com o Rio das Antas, em paralelo à Rua General Carneiro.

“Um dos compromissos do prefeito Jorge Derbli é a manutenção dos arroios e a limpeza dos rios com dragagem, para minimizar o problema das enchentes. Exatamente nos moldes do já vem sendo feito no Rio das Antas, e agora no Arroio dos Pereiras com a remoção da vegetação”, esclareceu o secretário de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo, Dagoberto Waydzik.

Ravilson Chemin, morador na Rua Sete de Setembro, área seguidamente afetada pelos alagamentos no passado, também se manifestou: “viemos agradecer ao prefeito e sua equipe pelo excelente trabalho que tem sido realizado neste sentido, pois observamos que por muitos anos o rio ficou abandonado, sem nenhum cuidado. Agora com a desobstrução, esperamos que diminua o problema de enchentes aqui”.

Texto/Foto: Assessoria PMI

Galeria de Fotos