facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 991 - Já nas bancas!
14/08/2017

Mega Motos Honda investe na região

Empresa aposta no Estado do Paraná com novas filiais em Irati e São Mateus do Sul.

Mega Motos Honda investe na região

Depois de 25 anos no mercado catarinense, a Mega Motos Honda começa a apostar no Estado do Paraná. Na última semana, a empresa inaugurou a sua filial em Irati trazendo mais uma opção aos apreciadores de motocicletas da região.

Segundo o gerente Honório Bertolini, a aposta no Estado e em Irati foi feita baseado no potencial da região. “O Paraná é um mercado bastante promissor para esse negócio. Nós estamos apostando nisso, principalmente na cidade de Irati. Nós desenvolvemos algumas pesquisas de mercado e vimos que Irati está logisticamente bem localizada. É uma região bastante promissora, muito rica e encontramos aqui um povo muito acolhedor”, disse.

Com uma filial em Irati e outra em São Mateus do Sul, a concessionária da Honda deverá atender uma região com cerca de 20 municípios, atingindo uma população de 350 mil habitantes.

Para isso, a empresa tem investido na estrutura. Em Irati, a loja foi reformulada totalmente. “A loja foi totalmente refeita, a reforma foi completa, tanto na parte interna quanto na parte externa. O que tem de mais atualizado a nível de concessionária Honda nós estamos trazendo aqui para o Paraná, nessa loja em Irati”, explica o gerente.

A Mega Motos trará para os clientes todas as principais novidades da Honda, como toda a linha nacional de baixa e alta cilindrada. Outro destaque é em relação ao atendimento do pós-vendas, já que a Mega Motos trabalha como atacadista de peças em Santa Catarina. A filosofia de trabalho da empresa também será implantada em Irati, algo que tem dado certo há 25 anos. “A Mega Motos preza muito pelo atendimento. Não é só vender a moto, tem que dar toda uma estrutura de atendimento de pós-venda que seria a parte de oficina, parte de peças, temos que gerar satisfação bem grande dos nossos clientes em relação ao pós-venda”, disse.

A Mega Motos Honda atua na área de motocicletas 0 km, semi-novas, consórcio, seguro, peças e oficina.

Inauguração

A inauguração em Irati aconteceu no dia 1º de agosto e contou com a presença de toda a diretoria da empresa, colaboradores, representante da marca Honda, autoridades locais e do prefeito de Irati, Jorge Derbli. Além de um coquetel de lançamento, o público iratiense foi presenteado pela empresa e pode conferir na quarta-feira (02) um Show de Manobras Radicais com a equipe Força e Ação da Honda. Apesar da chuva, o evento chegou a reunir um público de cerca de 2 mil pessoas.

Histórico

A Mega Motos iniciou em dezembro de 1992 em Brusque, Santa Catarina. “Nós começamos lá com cerca de cinco, seis funcionários, desde a parte de venda, peça e oficina”, conta. A empresa comprou a bandeira de um grupo de concessionárias Hermes Macedo e assim começou a trabalhar com a Honda.

Com o tempo a empresa cresceu e atualmente possui quatro lojas. A matriz é em Brusque (SC) e as filiais são em São João Batista (SC), São Mateus do Sul (PR) e Irati (PR).

Em Irati, a loja está localizada na rua 19 de Dezembro, nº360, centro, antiga Arauto.

Texto: Karin Franco/Hoje Centro Sul

Fotos: Karin Franco/Zilma Schindler/Hoje Centro Sul 

Galeria de Fotos