facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 996 - Já nas bancas!
11/08/2017

8ª CIPM comemora 163 anos da PM no Paraná

Programações durante o mês de agosto faz alusão ao aniversário da Polícia Militar no estado.

8ª CIPM comemora 163 anos da PM no Paraná

A 8ª Companhia Independente da Polícia Militar está comemorando 163 anos da entidade no estado do Paraná. Como parte da comemoração, diversas programações tem acontecido na região.

As comemorações iniciaram já na terça-feira (01) com a visita ao lar dos velhinhos de Rio Azul de policiais militares do município e de Rebouças. Na ocasião, foi realizada a entrega de cobertores ao lar.

Já na quinta-feira (03) uma palestra sobre segurança rural foi realizada em Irati. A palestra atendeu uma solicitação do sindicato rural do município.

Na última sexta-feira (04) foi realizado o tradicional torneio de futebol da 8ª CIPM com a participação da Polícia Militar dos municípios da região, do Batalhão de Patrulha Escolar e da Guarda Municipal de Irati.

As comemorações seguem na próxima semana com o 2º Programa de Ação Integrada Educativa, de 14 a 15 de agosto em Inácio Martins, com a participação integrada da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Patrulha Escolar.

O tradicional Passeio Ciclístico, já em sua sexta edição, acontecerá este ano no dia 20 de agosto, às 9 horas. A saída é em frente à 8ª CIPM. A inscrição será feita no local, a partir das 7h30min, mediante entrega de um quilo de alimento, que será doado à ANAPCI (Associação do Núcleo de Apoio ao Portador de Câncer de Irati).

No dia 21 de agosto haverá a visita da APAE de Rebouças à sede do 2º Pelotão da PM em Rebouças.

As comemorações serão encerradas no dia 31 de agosto com a visita da UNIBEM (União Imbituvense do Bem Estar do Menor) à sede do 3º Pelotão da PM em Imbituva.

 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul 

Fotos: PM/Divulgação

Galeria de Fotos