facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 996 - Já nas bancas!
07/08/2017

Em agosto, especialistas vão tratar de temas de interesse do empresariado

Cursos vão acontecer por web transmissão e terão interação com os palestrantes

Em agosto, especialistas vão tratar de temas de interesse do empresariado

A Aciai e o Sebrae realizam em agosto, nos dias 4, 16 e 30, o segundo ciclo do “Escute o Especialista”, onde vai oferecer três palestras com profissionais renomados em suas áreas de atuação. As apresentações vão acontecer por transmissão web na sede da Aciai. Após a palestra, os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e fazer questionamentos com o palestrante.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do telefone (42) 3423 1091, com o Fábio. As palestras estão agendadas para acontecer das 7h30 às 9h30, na sede da Aciai. O investimento em cada curso é de R$ 30, e para quem for participar de todas as apresentações o investimento nas três tem desconto, e fica por R$ 60.

A primeira apresentação acontece no dia 4 e vai tratar sobre a “Gestão do tempo – Como ter mais produtividade”, em que serão abordados tópicos referentes aos problemas relacionados a falta de tempo. Quem vai falar sobre o assunto é Christian Barbosa, ele é empreendedor e o maior especialista em gerenciamento do tempo e produtividade pessoal do país.

A segunda palestra, que acontece no dia 16, vai ter como tema “Um olho no cliente e outro no relacionamento”. Neste enfoque serão tratados como atitudes podem ser determinantes na forma como você conquista e fideliza os clientes. O assunto será falado por Norberto Rotter, que é empresário, administrador de empresas, consultor em planejamento estratégico, marketing e arquitetura organizacional.

Para encerrar o ciclo, no dia 30, será tratado sobre “O marketing boca a boca” e como essa ferramenta pode potencializar o seu negócio. Quem vai falar sobre o tema é Cristiano Machado, ele é empreendedor, palestrante e consultor. O especialista e um dos pioneiros no Brasil em marketing boca a boca.

Texto/Foto: Assessoria Aciai