facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1003 - Já nas bancas!
14/07/2017

Super Ivasko traz a Irati inovação no setor de vinhos

Super Ivasko traz a Irati inovação no setor de vinhos

Com um formato diferenciado, clima leve e descontraído, o Super Ivasko realizou na última quinta-feira (06), a 1ª Feira de Vinhos de Irati. O ambiente foi pensado para deixar os convidados a vontade para degustar os mais de cinquenta rótulos de vinhos, além de espumantes e cervejas de inverno. Mesa de queijos e antepastos complementaram o sabor do evento.
O clima foi de descontração, mas também de seriedade quando o assunto era vinho. Participaram da feira seis sommeliers de vinícolas reconhecidas internacionalmente, os quais abrilhantaram o evento com conhecimento e experiência, além de proporcionar aos convidados uma imersão na cultura dos vinhos. “A feira de vinhos foi excelente. Fazia tempo que eu não participava de um evento tão produtivo e bem-sucedido. O que vi em Irati é algo que desejava ver todo dia: um público interessado, educado, aberto a conhecer novos produtos e ter novas experiências com o vinho - digo isso pois o maior sucesso dos nossos produtos foi a Chandon Passion servida com dois cubos de gelo, a Passion On Ice, que gerou grande repercussão e era uma novidade a todos os participantes. Foi impecável do início ao fim”, afirma Jonas Martins, sommelier e responsável de vendas on trade da Möet Hennessy do Brasil.
O evento teve formato e inspiração nas grandes feiras de vinhos da Europa. “Este ano pensamos em um novo formato justamente para dar mais liberdade aos convidados de apreciar os vinhos e interagir com os sommeliers que fazem um excelente trabalho. Reunimos grandes nomes em uma noite muito agradável”, afirma Paulo Ivasko. “Pretendemos manter esse formato para eventos futuros, que tendem a ser cada vez maiores”, completa.

Quem participou aprovou e já espera o próximo. “Irati ganhou muito em cultura e novidades em vinhos. Foi um evento gostoso de participar. Vinhos excelentes, espaço bonito e aconchegante, tudo de muito bom gosto. Estarei presente nos próximos com certeza, conta Jeferson Kureki, proprietário da Exclusiva Formaturas. 

Texto e fotos: Assessoria GI

Galeria de Fotos