facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1003 - Já nas bancas!
03/07/2017

Explosão de cascalheira gera mais de 10 mil metros cúbicos de cascalho em Teixeira Soares

Explosão de cascalheira gera mais de 10 mil metros cúbicos de cascalho em Teixeira Soares

Na terça-feira (27) foi explodida, pela segunda vez, a cascalheira do Gabiroba, em Teixeira Soares, gerando mais de 10 mil metros cúbicos de cascalho. O material será utilizado como revestimento primário das estradas rurais do município.

Segundo o prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz, o custo para a explosão foi baixo comparado à quantidade de material gerado, que já estão em preparação para serem usados para atender os agricultores.

Os cascalhos gerados serão utilizados para resolver os velhos problemas que as famílias de agricultores enfrentam no dia a dia com a estrada. “Valorizamos nosso agricultor e vamos resolver os velhos e atuais problemas com estradas por eles enfrentados e, ainda, este ano teremos a patrulha rural mecanizada”, disse o prefeito nas redes sociais. “Temos trabalhado muito para Teixeira Soares dar certo. Essa é a nossa administração que busca resultado com eficiência”, comentou.

Teixeira Soares será o segundo município a receber a Patrulha Rural que deverá iniciar na região no segundo semestre.

Próximo passo

Na próxima semana será iniciada, em parceria com a Prefeitura de Fernandes Pinheiro, a recuperação da estrada da Boa Vista. E na cidade de Teixeira Soares começará a pavimentação da Avenida Vedolino Neves e outras ruas urbanas. Em breve, as comunidades da Limeira e Manguerinha também terão os poços artesianos perfurados. 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Divulgação

Galeria de Fotos