facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1010 - Já nas bancas!
23/06/2017

Escola Municipal Irmã Helena Olek realiza a “Prova Brasil”

Todos os anos, os alunos dos 5º Ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Irmã Helena Olek realizam a chamada "Prova Brasil", ou Avaliação Nacional do Rendimento Escolar, como é chamada oficialmente. Os resultados desta prova ajudam a constituir o chamado Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, o IDEB.

Visando melhorias nos resultados da Educação do município de Irati, a rede municipal de ensino realiza simulados com os estudantes.

Pensando em dar um novo estímulo aos alunos e incentivar o estudo e o aprendizado, a Escola Irmã Helena Olek realizou na manhã de quarta-feira (14) a entrega de certificados aos alunos com percentual de acerto acima de 80% do total do simulado, e aos que obtiveram a 1ª colocação em suas turmas:

5º A - Larissa Maria De Arruda Pachalki. Nota: 80,4%; Professora: Isabel Cristina Secatto Ruva. 5º B - Gustavo Kavilhuka. Nota: 83,7%; Professora: Marcela Kaminski Ribeiro. 5º C - Marianna Dreunicki Loures. Nota: 96,6%; Melhor nota do simulado da Prova Brasil da escola; Professora: Marcia Pedroso Leuch. 5º D - Luis Gustavo Onisko Filho. Nota: 86,2%; Professora: Maria Helena Filus de Godoi. Foram também certificados os alunos que obtiveram percentual de acerto acima de 80%: Ana Clara Dos Santos Setnarski, Camila Beatriz Malinoski, Diogo Lopes Preis, Elaine Cristina Soszek, Lauana Sarah Kutner, Letícia Fernandes Vitoriano, Maria Fernanda Maravieski e Rafaela Petroski.

Texto: Assessoria PMI