facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1010 - Já nas bancas!
29/05/2017

Curso de auxiliar administrativo começa em junho

Curso de auxiliar administrativo começa em junho

A Secretaria de Assistência Social de Irati, em parceria com o SENAI, abriu inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo.

O curso terá carga horária de 160 horas, com 30 vagas, e inicia no dia 19 de junho. A capacitação será ofertada de segunda a quarta-feira, no período da manhã, na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal (CAM), situado à Rua Coronel Pires, 826, centro.

A escolaridade mínima é ensino fundamental incompleto, com idade mínima de 15 anos. As vagas serão distribuídas da seguinte forma: cinco vagas encaminhadas de cada CRAS, cinco vagas do CREAS, cinco vagas do Programa de Medidas Socioeducativas, e cinco vagas para o Acolhimento.

Informações pelos telefones 3907 3102 e 3907 3104.

Conteúdo e documentação

O curso de Auxiliar Administrativo terá diversas temáticas trabalhadas dentro de seu conteúdo com cargas horárias diferenciadas. Formação Cidadã (48 horas), Relações Interpessoais (16 horas), Saúde e Segurança no Trabalho (12 horas), Meio Ambiente (9 horas), Ética e Cidadania (12 horas), Formação Profissional (112 horas), Fundamentos da Qualidade e Produtividade (12 horas), Língua Portuguesa (20 horas), Interpretação de Textos Técnicos e Administrativos (20 horas), Rotinas Administrativas (40 horas) e Introdução à Informática (20 horas).

Para as inscrições são necessários foto 3x4, RG e CPF do aluno, RG e CPF do responsável (pra menores de 18 anos), comprovante de residência recente, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de escolaridade.

Texto/Foto: Assessoria PMI