facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 991 - Já nas bancas!
19/05/2017

Comemorando 25 anos de carreira, Victor & Léo apresenta show especial em Irati

Comemorando 25 anos de carreira, Victor & Léo apresenta show especial em Irati

No próximo dia 26 de maio, desembarca em Irati, a dupla Victor & Léo, para show especial no Italiano Centro de Eventos. A produção é da Massa Play, empresa do Grupo Massa que tem o objetivo de construir e fortalecer experiências culturais e de entretenimento. Os portões serão abertos às 21h30, com previsão de início do show às 23h.

Victor & Leo é uma dupla folk brasileira, com um estilo que mescla música sertaneja de raíz, pop e rock.  Os irmãos Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, nascidos em Ponte Nova – MG e criados em Abre Campo – MG, representam uma grande renovação no cenário musical a partir do final de 2006, quando despontaram nacionalmente. Ambos são compositores, produtores, cantores e arranjadores, além de responsáveis pelo concebiento da maioria de seus trabalhos. O início da dupla foi em 1992, na cidade em que foram criados. Em 1994, mudaram-se para Belo Horizonte, onde estudaram canto por 6 anos e se apresentaram na noite até 2001, quando foram para São Paulo – SP.

Já na cidade da garoa, gravaram seu primeiro CD por um pequeno selo, já extinto, chamado Number One, a convite do casal Eduardo Araujo e Silvinha Araujo, que os ouviram na noite de Belo Horizonte. Em 2003, gravaram um CD independente chamado Vida Boa, que era vendido nos bares em que se apresentavam.

Em 2005, já com um público cativo na noite paulistana, a dupla gravou um CD ao vivo, Victor & Leo ao vivo, que despontaria para todo o Brasil em meados de 2006, espalhando-se na pirataria e de pessoa a pessoa, chamando a atenção pela originalidade do som e das canções, em maioria de autoria de Victor Chaves. Naquele momento, três canções principais brigavam pelo primeiro lugar em diversas regiões do País: Vida Boa, Fada e Amigo Apaixonado.

Em 2007, gravaram seu primeiro DVD, Ao Vivo em Uberlândia, tendo nesta cidade, uma forma centralizada para o acesso do público de diversos estados, além de se fixarem de vez, a partir deste mesmo ano. Desde então, como uma das duplas de maior importância do Brasil, bateram recordes de público jamais quebrado, em todas as regiões e estados, conquistado diversos prêmios, desde o Prêmio da música brasileira ao Grammy, com sete trabalhos indicados como melhor álbum.

Victor Chaves ocupou por 3 anos consecutivos (2008, 2009 e 2010) o primeiro lugar em direitos autorias no Brasil, pelo ECAD.

Com 25 anos de carreira e 10 anos de reconhecimento nacional, é notável a influência dos irmãos na música brasileira após 2006. Os arranjos, a versatilidade dos timbres vocais em canções originais, o toque único de Victor Chaves ao violão, as performances de Leo, a presença contagiante, além de mais de 16 canções em primeiro lugar em diversas paradas, entre temas de novelas e filmes, fazem de Victor & Leo uma das maiores e mais consagradas duplas de todos os tempos.

Os ingressos já estão disponíveis, com os valores de acordo com o setor, que iniciam a R$30 (meia-pista) até R$900 (mesa ouro para 6 pessoas). Meia entrada para estudante, doador de sangue, professor, portador de necessidades especiais (PNE), portador de câncer, pessoa acima de 60 anos. Não está incluso a taxa administrativa da Blue Ticket. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do Italiano Centro de Eventos. Os ingressos podem ser adquiridos através da Blue Ticket, pelo telefone (48) 3717-5403, pelo site www.blueticket.com.br, ou pelo aplicativo disponível pelo Google Play ou App Store.

Texto: Assessoria Tipcomm

Fotos: Divulgação

Galeria de Fotos