facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1003 - Já nas bancas!
08/05/2017

Torneio do Trabalhador teve esporte, lazer e música

Torneio do Trabalhador teve esporte, lazer e música

O 49º Torneio do Trabalhador de Irati, que transcorreu no último final de semana, levou 53 equipes locais a se reunirem para disputar os jogos, mas também para aproveitar momentos de confraternização, lazer e música ao vivo.

Iniciado no domingo, dia 30, o ponto alto da festa foi a costela ao fogo de chão, que aconteceu no dia 1º de maio, no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, com a apresentação de música ao vivo com vários talentos iratienses.

Já na abertura oficial, que aconteceu às 10h da última segunda-feira, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Antonio Celso de Souza, o Xoxolo, fez questão de agradecer a todas as pessoas que se envolveram na organização do evento, trabalhando de forma abnegada para cumprir todas as responsabilidades do evento, inclusive à equipe de assadores que começou a trabalhar a partir de 3h da manhã de segunda.

O prefeito Jorge Derbli, em seu pronunciamento, fez questão de citar “a maior autoridade presente no torneio, que é o trabalhador”. Derbli recepcionou todos os atletas, agradecendo pela participação e rapidamente citou algumas melhorias destinadas ao espaço que acolhe o evento. “Já fizemos trabalho de pintura na estrutura externa, melhorias na parte elétrica das instalações e reparos na iluminação do campo do Estádio Municipal. Para o ano que vem, pretendemos construir uma estrutura coberta, aos fundos do campo, para abrigar as pessoas no torneio e em outros eventos que são realizados neste local”, declarou.

As finais do Torneio do Trabalhador de Irati 2017 acontecerão no próximo domingo, dia 07.

Texto: Assessoria PMI

Foto: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos