facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 976 - Já nas bancas
06/05/2017

Inácio Martins e Mallet recebem a visita de Rossoni

Inácio Martins e Mallet recebem a visita de Rossoni

 

Neste sábado (06), Inácio Martins e Mallet receberam a visita do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, fechando assim o roteiro de visitas e audiências em 14 municipios.  Ele que destacou as ações do governo Beto Richa na região, ouviu as reivindicações dos prefeitos Júnior Benato e Moacir Szinvelski, além de anunciar novos projetos, muitos deles com o apoio de parlamentares que representam os municípios.

Em Inácio Martins, a reunião com o chefe da Casa Civil foi na Prefeitura Municipal e teve a participação de secretários municipais, vereadores e dos ex-prefeitos Marino Kutianski e Valdir Cabral. Ainda esteve presente o deputado estadual Bernardo Carli – que apoiava o prefeito anterior da cidade.

Em Mallet, Rossoni visitou a 21ª Kiwifest, tradicional festa do município que traz diversas atrações ao público até domingo (07). Dentre as atrações, feira da indústria, comércio e agropecuária, com exposição de máquinas agrícolas, shows, bailes, gastronomia típica e praça de alimentação. Também marcaram presença na Kiwifest neste sábado os deputados estaduais Hussein Bakri e Bernardo Carli.

O chefe da Casa Civil ressaltou que o governo do Paraná é um dos poucos do país a ter fôlego financeiro para fazer as parcerias com os municípios. “Mas é preciso que se apresentem bons projetos”, explicou.

“São determinações do governador Beto Richa que nos auxiliam a estabelecer as prioridades para o Estado. Temos três mil obras em andamento e nos encontros conseguimos dar agilidade a elas para beneficiar a população”, disse o secretário.

 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Confira a reportagem completa na próxima edição impressa do Jornal Hoje Centro Sul. 

Galeria de Fotos