facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1003 - Já nas bancas!
07/04/2017

8ª Companhia recebe duas viaturas Toyota/Etios

8ª Companhia recebe duas viaturas Toyota/Etios

Duas viaturas novas, Toyota/Etios, foram destinadas para a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Irati (CIPM) no último dia 31 pelo governo estadual.  O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e o secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Artagão Júnior, entregaram as chaves dos veículos ao comandante da 8ª CIPM, Major Joas Marcos Carneiro Lins, em cerimônia que ocorreu no centro da cidade, na rua Munhoz da Rocha. Também esteve presente na solenidade, o prefeito de Irati, Jorge Derbli, que solicitou a destinação dos veículos para o município.

“Todas as cidades do Paraná estavam pedindo, mas não tem; graças aos amigos de Irati, Artagão e Rossoni, vieram estas viaturas. Há uma sintonia entre o governo municipal e estadual, todos os pedidos de Irati estão sendo atendidos”, afirmou o prefeito.

O secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos citou as ações do governo na área de segurança pública. “Aqui está a demonstração da atuação firme, positiva, do governo do estado, que quer estruturar e dar boas condições de trabalho para a polícia. E 1200 viaturas já foram compradas, adquiridas, e todos municípios região receberão”, disse Artagão.

O comandante da 8ª CIPM, Major Joas, destacou que os dois novos veículos já entregues serão utilizados no policiamento ostensivo e preventivo, reforçando a frota da segurança do município de Irati. Também citou a importância das novas armas que foram entregues recentemente para a corporação. Foram apresentadas as carabinas 556, armas de grande poder de fogo e precisão, para utilização em todos os municípios de abrangência da 8ª CIPM.
“O recebimento das viaturas vem fortalecer a segurança no município de Irati, juntamente com as novas armas de grosso calibre, as quais somadas às já em uso na 8ª Companhia, trazem maior qualidade no serviço prestado a sociedade e igual condição de poderio de fogo frente a qualquer quadrilha organizada”, afirmou o Major Joas.

Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos