facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 955 - Já nas bancas!
20/03/2017

Interior de Fernandes Pinheiro está recebendo melhorias

Duas pontes foram construídas recentemente e os serviços de patrolamento e cascalhamento de estradas não param

Interior de Fernandes Pinheiro está recebendo melhorias

Na última semana, duas pontes de madeira foram construídas no interior de Fernandes Pinheiro. Uma ponte de 8 metros está localizada na comunidade dos Borges e outra, de 6 metros, foi construída na comunidade de Manducas.

As novas pontes substituem outras pontes de madeira que estavam muito danificadas, com parte da estrutura deteriorada ou destruída, e traziam perigo para os moradores das localidades rurais. “São pontes em estradas secundárias no município. Nós temos problemas na questão de chuva, as pontes de madeira foram se deteriorando”, relata o secretário geral Fernando Martins.

O objetivo da imediata substituição das pontes é de auxiliar os agricultores no escoamento da safra de soja que está sendo colhida. Para isso, as máquinas do município também têm sido utilizadas para a execução de serviços como patrolamento e cascalhamento de estradas.

O prefeito em exercício, Fábio Jacomel enfatiza que o município tem sua economia baseada na agricultura e, por isso, a atual gestão tem concentrado esforços para atender o produtor rural.  “Nós estamos priorizando no interior o escoamento de soja, porque o município 80% é produção rural, e nós estamos tentando atender o produtor, com pontes, bueiros e patrolamento e cascalhamento. Estamos dedicando o maquinário para o produtor rural”, conta o prefeito em exercício, Fábio Jacomel.

Texto: Karin Franco/Hoje Centro Sul

Fotos: Divulgação

Galeria de Fotos