facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1012 - Já nas bancas!
17/03/2017

Clube Samuara escolhe nova diretoria

O Samuara Clube de Campo, de Irati, irá realizar na próxima segunda-feira (20) a escolha da nova diretoria. A eleição acontecerá das 18h às 22h e todos os associados terão direito a voto

Clube Samuara escolhe nova diretoria

Duas chapas se inscreveram. Uma delas é “O clube para todos os sócios” e possui membros da atual diretoria. O presidente da chapa é Fábio LuisGlinskiIvatiuk e o vice-presidente é Cleverson de Santa Clara. O conselho consultivo é formado por Fernando Cristiano Wisnieswski, Frederico PabisNostre, Khaled Omar El Tassa, Marcus Vinicius Floriani, Gilmar Cruz, Ciro Gilmar Ivatiuk, FabrizzioMatterDossena, Marco Aurélio Arantes de Campos, ElsonGlinski e Edna Aparecida Lukavy.

Dentre as principais propostas da chapa estão dar continuidade aos trabalhos que já vem sendo realizados, como construção de espaços exclusivos para crianças, adolescentes e mulheres. “Três projetos que não puderam ser concluídos serão priorizados nesta próxima gestão. São eles: construção da academia, de duas novas quadras de tênis, do novo campo de futebol e do banheiro família na piscina térmica”, relata Fábio LuisGlinskiIvatiuk.

A segunda chapa éa “União Samuara”,  que tem como presidente Sildenei Marcelo Menon e vice-presidente MaurícioChami. O conselho consultivo é formado por Arie Willem Van Hattem, Robert Szymanski, AntonioGidalmo Menon, Ederson Morais Seixas, Altemir João de Almeida, Cristiano Teixeira Barbosa Pinto, Fernando Eugenio Martins P. S. Lima, Marshall Watson Hebert, Walter Alexsandro Silva, Daniel Pinheiro Lima, Roberto Chueire Vieira, João Carlos Veres, Roque Alvaro Nilson Pedroso e Valdemar LuisGasparelo.

Em nota, Sildenei Marcelo Menon relatou que a chapa “União Samuara” decidiu não publicar as suas propostas.

Curiosidade

A eleição do Samuara Clube de Campo traz uma curiosidade: os candidatos a presidente de ambas as chapas são descendentes de EstefanoIvatiuke Ana Ivatiuk. Sildenei Marcelo Menon é neto e Fábio LuisGlinskiIvatiuké bisneto.

Estefano e Ana Ivatiuk vieram da Áustria para o Brasil e se instalaram no distrito de Itapará. Ele trabalhou durante vários anos como servidor dos Correios.

Depois Estefano e Ana mudaram-se para Gonçalves Júnior, onde ele continuou trabalhando no Correio até que o cargo, a época hereditário, foi assumido seu filho  JulioIvatiuk,.

O candidato Fábio Ivaituk é filho de Gilmar Ivatiuk e Elizabeth GlinskiIvatiuk, neto de JulioIvatiuk e Cecilia Ivatiuk e bisneto de EstefanoIvaitukeAna Ivatiuk.

O outro candidato,Sildenei Marcelo Menon éfilho de Olga Ivatiuk Menon e Ari Menon e neto deEstefanoIvaituk eAna Ivatiuk.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Arquivo familiar e Arquivo Pessoal

Galeria de Fotos