facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 997 - Já nas bancas!
10/03/2017

Paraná Cidadão terá diversos serviços grátis para a população

Paraná Cidadão terá diversos serviços grátis para a população

Nesta quinta e sexta-feira, dias 09 e 10, o Parque Aquático de Irati vai sediar o projeto Paraná Cidadão, com diversos serviços grátis para a população. Entre eles estão: documentação, tarifa social de água e luz, orientação jurídica, defesa do consumidor, assistência social, cultura, lazer e saúde.

Haverá transporte para o Paraná Cidadão

De modo a facilitar o acesso do máximo de interessados aos serviços gratuitos oferecidos pelo Paraná Cidadão em Irati, haverá transporte coletivo partindo de vários pontos da cidade. Confira os locais e horários:

Quinta-feira, dia 09, a partir das 13h30: Riozinho, saindo em frente à Igreja Santo Antônio; Engenheiro Gutierrez, em frente à Igreja Cristo Rei; Vila Raquel, na Escola Mafalda Sotti Lopes; Vila Matilde, próximo ao Mercado Opata; Vila São João, em frente à Matriz São João Batista.

Sexta-feira, dia 10, a partir das 8h30: Nhapindazal, nas proximidades da Igreja do bairro;Tucholka e Fragatas, proximidades da Escola Olaria Filipaki; Bairro Choma, imediações do CMEI Madre Tereza; Vila Nova, em frente ao Centro de Convivência.

Sexta-feira, dia 10, a partir das 13h30: Bairro Lagoa, em frente à Escola Luiza Rosa Zarpelon Pinto, Alto da Lagoa, em frente à Escola Municipal do Alto da Lagoa, Cruzeiro do Sul, em frente ao antigo Mercado Camilo, Bairro Fósforo, em frente à unidade de saúde do bairro.

Quarta haverá emissão de carteira de identidade para crianças e adolescentes

Nesta quarta-feira, dia 08, no Pavilhão de Exposições João Wasilewski, no Parque Aquático, será realizado o projeto Criança e Adolescente Protegidos, que vai trabalhar na emissão gratuita de carteiras de identidade (RG) para estas faixas etárias.

É necessário que um pai ou responsável acompanhe a criança ou adolescente, levando sua certidão de nascimento ou cópia autenticada. A foto é tirada no local, não sendo necessário levar.

O serviço será oferecido das 09h às 17h. Informações pelo telefone 3907 3049.

Texto/Foto: Assessoria PMI