facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 996 - Já nas bancas!
06/03/2017

Nova diretoria da Câmara da Mulher é empossada

Nova diretoria da Câmara da Mulher é empossada

Na noite de terça-feira (22) ocorreu a posse da nova diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios em Irati. Nair Novak Spaki assumiu a presidência no lugar de Amanda Gryczynski. A nova diretoria ficará no comando até 2019.

A cerimônia aconteceu na Loja Neo e contou com a presençado prefeito municipal de Irati, Jorge Derbli, do presidente da Câmara Municipal de Irati, Hélio de Mello, o vice-presidente do Sindirati, Rogerio Kuhn, representando o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac Paraná, a supervisora Estadual da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, Claudia Regina Colpi e do presidente da Aciai, Oscar Muchau.

Vinculada à Federação do Comércio do Paraná, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, possui 21 câmaras que buscam discutir e apresentar propostas para o estabelecimento de políticas voltadas para a mulher, em âmbito: econômico, empresarial, social e cultural.

Nova diretoria

Presidente: Nair Novak Spaki; Vice-Presidente: Amanda Gryczynski; Diretoras de Comércio, Serviços e Turismo: Rosangela Aparecida Ferreira e Georgia Germana de Santa Clara; Diretoras de Responsabilidade Social, Ambiental, Cultural e de Sustentabilidade: Jussara Harmuch e Simone Malanski; Diretoras de Capacitação e Desenvolvimento da Gestão Empresarial: Josivania dos Santos Machado Rolim de Moura e Sibele de Araújo Antunes; Diretoras Administrativas e Financeiras: Bernadete Littieri e Elaine Cristina Delfino Pires; Diretoras de Marketing e Eventos: Márcia Camargo Zinco e Marily de Fátima Traple.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação

Galeria de Fotos