facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 955 - Já nas bancas!
24/02/2017

Prudentópolis inicia obra do Projeto Meu Campinho

O projeto prevê a instalação de um campo de futebol com grama sintética, parque infantil e academia.

Prudentópolis inicia obra do Projeto Meu Campinho

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis, através do Governo do Paraná em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), iniciou as obras do Projeto Meu Campinho, na comunidade de Vila das Flores. O projeto prevê a instalação de um campo de futebol com grama sintética, parque infantil, e academia, com investimento de aproximadamente R$ 400 mil.

De acordo com o governador Beto Richa, o Programa “Meu Campinho” abre espaços nas cidades para crianças e adolescentes praticarem esportes em horários de contra turno escolar. “Projeto social e esportivo, pioneiro no país na administração pública, o projeto prevê a construção de quadras sintéticas em diversos municípios do Estado”, destacou o governador.

Os idealizadores do “Meu Campinho” são os secretários do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, junto com o do Esportes e Turismo, Evandro Roman. “Os campinhos serão também um centro de lazer para as famílias, para os pais que irão incentivar os filhos a terem mais oportunidades na vida. Logo serão mais uma referência ao País”, enfatizou Ratinho Junior.

Texto/Foto: Assessoria PMP

Galeria de Fotos