facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 969 - Já nas bancas!
20/02/2017

Comissão vai avaliar a oferta do curso de Bacharel em Turismo em Prudentópolis

Comissão vai avaliar a oferta do curso de Bacharel em Turismo em Prudentópolis

Perito da Secretaria de Estado da Ciência,Tecnologia e Ensino Superior (SETI) realizou uma visita ao Campus Avançado de Prudentópolis, com o objetivo de realizar estudos de viabilidade para  a oferta do curso de Bacharel em Turismo, em regime de extensão, cujo curso está sediado no Campus Universitário de Irati.

No encontro houve além da avaliação, o apontamento de aspectos relacionados à instalação e operacionalização.

O perito conheceu as dependências do prédio municipal onde funciona o Campus Avançado da Unicentro, como a biblioteca, laboratórios de informática, salas de aula, salas administrativas e de uso pedagógico, além de se informar a respeito da estrutura geral da instituição e outros assuntos específicos para a implantação da oferta do novo curso.

Estiveram presentes, juntamente com o avaliador da SETI professor Luiz Fernando de Souza, o diretor do Campus Avançado, Renato Sequinel, o secretário de Planejamento José Vilmar Montani, a secretária de Educação Joanice Chomem Klosz, a secretária de Turismo Cristiane Boiko Rossetim, a coordenadora do Polo UAB, Nilce Terezinha Antunes, o chefe de Departamento de Turismo do Campus de Irati Diogo L.Fernandes e o vice-chefe de Departamento de Turismo, Ronaldo Ferreira Maganhotto.

Após a elaboração do relatório final da avaliação, o processo será encaminhado ao Governador do Estado, para autorizar o funcionamento do curso. Se não houver nenhum entrave, e for autorizado pelo Governador, poderá ocorrer a oferta já para o vestibular do final deste ano, com início do curso em 2018.

Texto/Foto: Assessoria PMP