facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 984 - Já nas bancas!
17/02/2017

Artagão Júnior trata da destinação de recursos para o Trabalho

Artagão Júnior trata da destinação de recursos para o Trabalho

O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), Artagão Júnior, recebeu nesta segunda-feira (13) o deputado federal Alex Canziani e o superintendente Regional do Trabalho no Paraná (SRTE/PR), Paulo Kroneis para alinhar e ajustar ações com o Governo Federal. 
 

Durante a reunião foi colocada em pauta a situação da liberação, em Brasília, dos recursos FAT (Fundo de Amparo aos Trabalhadores). Também houve conversa sobre a situação da emissão das carteiras de trabalho, para melhorar a logística dos atendimentos aos trabalhadores. 

Na oportunidade o secretário Artagão Júnior solicitou um projeto ao Ministério do Trabalho, para a construção do Barracão do Empreendedor, local onde serão criados recursos para a geração de emprego no Paraná. “Foram ajustadas questões junto ao Governo Federal para melhorar a parceria com o Ministério do Trabalho, possibilitando novas ações para a população paranaense”, disse.

Canziani se colocou à disposição do secretário para gerar novos recursos em parceria com a Seju. “Estamos à disposição para ajudar a Seju no que for preciso em relação ao Departamento do Trabalho e demais serviços”.

Participaram também da reunião o coordenador geral da Seju, Elias Thomé; o diretor do Departamento do Trabalho, Cicero Teixeira; o diretor comercial da Sercomtel, Nilso Paulo da Silva e o assessor técnico da Seju, ElcioColtro.

Texto/Foto: Assessoria SEJU