facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 946 - Já nas bancas!
30/01/2017

Cadastro para vagas nos CMEIs inicia na próxima quarta-feira

Cópia da certidão de nascimento e de comprovante de residência são documentos necessários

Cadastro para vagas nos CMEIs inicia na próxima quarta-feira

A partir da próxima quarta-feira (1º), a Secretaria Municipal de Educação abre os novos cadastros para as vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). As aulas iniciam no dia 7 de fevereiro.

Quem tem interesse nas vagas, deverá procurar a coordenação dos CMEIs para a abertura dos cadastros, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30, no Centro Administrativo Municipal (CAM), Rua Coronel Pires, 826. “Para fazermos este cadastro é necessário trazer uma cópia da certidão de nascimento e um comprovante de residência”, conta a coordenadora dos CMEIs, Jessie de Oliveira.

O horário de funcionamento dos CMEIs será das 7h às 18h. “Para o início de 2017, teremos um aumento de 20 vagas para os pais que já estão na lista de espera. A partir dos cadastros, vamos remanejando os alunos, de acordo com as vagas disponíveis em cada CMEI do município”, ressalta a coordenadora.

Para este retorno das atividades escolares, a Secretaria de Meio Ambiente está trabalhando na limpeza e manutenção destes locais. “Quase todos os CMEIs já estão prontos, como o Alexandre Iarema, do bairro Rio Bonito, e o Madre Tereza de Calcutá, no Nhapindazal. Mas antes de iniciarem as aulas, nossa equipe garante que todas as escolas e centro de educação infantil estarão com a manutenção completa”, afirma o encarregado geral, Cezar Francisco Lechiu.

Informações

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3907-3121, da coordenação dos CMEIs na Secretaria de Educação.

Texto/Foto: Assessoria PMI