facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 997 - Já nas bancas!
27/01/2017

Iraty se reapresenta para disputa da segundona

Iraty se reapresenta para disputa da segundona

Vice-campeão da terceirona em 2016, o Iraty Sport Club iniciou os treinamentos visando a participação na segunda divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. A comissão técnica segue a mesma do ano passado, com Play de Freitas desempenhando a função de treinador, Dante (preparador físico), Ernani de Mattos (preparador de goleiros) e Miga (roupeiro).

Entre as baixas do elenco do Azulão estão o goleiro Doni, que vai disputar o Campeonato Mineiro pelo América de Teófilo Otoni, o atacante Grafite, que acertou sua ida para o futebol do Kuwait, o volante Willian, que atuará no Brusque/SC, e o meio-campista Yayá, que retorna ao Londrina. Giso recebeu uma proposta do futebol nordestino e também poderá deixar o Iraty.

Assim como ocorreu em 2016, o elenco do Iraty será reforçado com atletas não aproveitados no Londrina. Ainda não há informações de quantos jogadores devem chegar.

Alguns dos atletas que estão treinamento no clube são: Rigoni, Sávio, Osmari Junior e Gabriel, que se destacaram no Campeonato Paranaense Sub-19 em 2016, além de alguns remanescentes do time profissional do ano passado, como Joãozinho. Alguns atletas do interior de São Paulo estão realizando testes no clube e podem ser incorporados ao elenco.

A pré-temporada do time que seria realizada em Londrina, já que boa parte do time seria formado por atletas do Tubarão, ainda não está confirmada.

Texto: Rodrigo Zub/Nájua

Foto: Arquivo/Nájua

Galeria de Fotos