facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 997 - Já nas bancas!
30/12/2016

Zak toma posse como prefeito de Rebouças

Solenidade foi realizada na última quinta-feira, 29, na Câmara de Vereadores do município

Zak toma posse como prefeito de Rebouças

Zak toma posse como prefeito de Rebouças

Solenidade foi realizada na última quinta-feira, 29, na Câmara de Vereadores do município

 

Em sessão solene realizada na noite da última quinta-feira, 29, na Câmara de Rebouças, Luiz Everaldo Zak (PROS) foi empossado como prefeito do município de Rebouças, Também tomaram posse o vice-prefeito, Fábio Marcelo Chiquetto, e os nove vereadores que irão compor a legislatura 2017-2020 no município. O atual prefeito, Claudemir dos Santos Herthel (PSDB), também marcou presença e transmitiu o cargo ao prefeito eleito para os próximos quatro anos. 
 

A solenidade contou com a presença de familiares e amigos dos eleitos, além de autoridades civis e militares de toda a região. Em seu discurso, o vice-prefeito Fábio Chiquetto, que foi vereador na legislatura 2012-2016, destacou que, a partir de agora, as siglas partidárias devem dar espaço para uma luta pela população reboucense. 

“Nós precisaremos de cada um dos senhores que aqui estão, para que tenhamos a capacidade de desenvolver este município. Não temos o mínimo e o menor receio daquilo que é a maior função do Poder Legislativo, que é de fiscalizar. Teremos, sem dúvida nenhuma, uma administração pautada na transparência, na honestidade e nos valores da família, podem ter certeza a todo o nosso povo de Rebouças”, frisou. 

O prefeito Luiz Everaldo Zak afirmou que deseja fazer um governo de unidade. “Nós precisamos unir o nosso povo de Rebouças, superar as discórdias e as divergências com diálogo, com conversa, e começamos a exercitar isso”, comentou. 

Zak falou sobre as dificuldades que encontrou para formar o seu secretariado. “Nós exercitamos muito esse diálogo. Deu muita encrenca, mas nós acertamos e creio que fizemos as escolhas certas, e estamos depositando muita confiança nos nossos secretários. Claudemir, fique tranquilo, você fez o seu trabalho, e agora começa o meu. Nós vamos trabalhar olhando para a frente: teremos que construir o presente e o futuro do nosso povo, e vai ser assim”, completou. 

 

Da Redação

Fotos Ciro Ivatiuk /Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos