facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 984 - Já nas bancas!
31/12/2016

Júnior Benato assume o cargo de prefeito de Inácio Martins

Na manhã deste sábado (31) aconteceu em Inácio Martins, a Sessão Solene de posse do prefeito Edemétrio Benato Júnior, do vice Kleverson Perussolo e dos vereadores da legislatura 2017-2020

Júnior Benato assume o cargo de prefeito de Inácio Martins

Júnior Benato assume o cargo de prefeito de Inácio Martins

Na manhã deste sábado (31) aconteceu em Inácio Martins, a Sessão Solene de posse do prefeito Edemétrio Benato Júnior, do vice Kleverson Perussolo e dos vereadores da legislatura 2017-2020. A solenidade foi no Salão Paroquial São Vicente de Paulo, que ficou lotado, e chamou a atenção o clima amistoso que predominou.

Inicialmente os vereadores que encerraram seus mandatos fizeram pronunciamentos. O prefeito que deixou o cargo, Marino Kutianski, também fez uso da palavra. Depois, conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal de Inácio Martins, o vereador mais votado, Edmundo Vier, assumiu a presidência da sessão para o juramento e a posse dos demais vereadores eleitos, que também puderam realizar suas considerações.

Na sequencia ocorreu a posse do prefeito Júnior Benato e do vice Kleverson Perussolo. Ambos citaram o compromisso que assumiram com a população do município. Benato  enfatizou que o governo será norteado pelas iniciativas propostas no Plano de Governo, aprovado pelos munícipes que os elegeram.

Após os pronunciamentos, simultaneamente, ocorreu a primeira Sessão Extraordinária da Câmara de Inácio Martins para a eleição da mesa diretora no Salão Paroquial São Vicente de Paulo e a transmissão do cargo de prefeito, na sede da Prefeitura de Inácio Martins.

Mesa diretora da Câmara

Foram eleitos: Presidente – Sidnei Lopes (PSB); Vice-presidente – Edmundo Vier (PSD); Primeiro Secretário – Gilnelson José Gomes de Oliveira (PSD); Segundo Secretário – SebastiãoSidon Viera (PR).

 

Da Redação / Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos